Cmei Viver a Infância recebe projeto Secretário na Escola

Objetivo é compartilhar e aproximar a organização administrativa da SME às comunidades escolares, oferecendo serviços e esclarecimentos

O Cmei Viver a Infância, localizado no setor Leste Vila Nova, recebe nesta quarta-feira, 18, o projeto “Secretário na Escola”. Na ocasião, o secretário de Educação e Esporte de Goiânia, Marcelo Costa, passa o dia na escola realizando atendimentos administrativos e de demandas da comunidade escolar da região.

Com início às 7h30, a programação no Cmei Viver a Infância conta com café da manhã na instituição, reunião com o corpo docente dos turnos matutino e vespertino, com o conselho escolar e os pais dos educandos. Além disso, as crianças farão uma pequena apresentação para recepcionar o secretário. O atendimento está marcado para terminar às 17h e abarca mais 8 instituições da região, entre Cmei, escolas municipais, CEI e creches.

Projeto
O “Secretário na Escola” é uma proposta que visa compartilhar e aproximar a organização administrativa da SME às comunidades escolares, oferecendo serviços e esclarecimentos. Equipes de atendimento nas áreas jurídicas, pedagógicas, prestação de contas, alimentação educacional e estrutura física ficam disponíveis na instituição.

Serviço:
Assunto: Projeto Secretário na Escola
Data: Quarta-feira, 18/10
Horário: 7h30 às 17h
Local: Cmei Viver a Infância (Quinta Avenida, Qd. 79, nº279, Setor Leste Vila Nova)
Contato: Assessoria de Comunicação da SME – 3524-5054

Núbia Alves, da editoria de Educação e Esporte
Foto: Eulices Maria

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *