Habitação: Prefeitura faz nova triagem para o Jardins do Cerrado 10

Mais 120 famílias foram selecionadas para participar do sorteio de 1.080 unidades habitacionais que ocorrerá no dia 11 de novembro deste ano

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Superintendência de Habitação, selecionou mais 120 famílias para o sorteio que vai definir os moradores do Jardins do Cerrado 10. A lista com os nomes foi publicada nesta sexta-feira, 13, no site da Prefeitura de Goiânia. Os selecionados têm até o próximo dia 27 para confirmar a situação cadastral.

Ao todo serão contempladas 1.080 famílias no sorteio que ocorrerá no dia 10 de novembro deste ano. Elas receberão casas com dois quartos, sala, cozinha, área de serviço e banheiro. O Residencial Jardins do Cerrado 10, localizado na região Oeste de Goiânia, faz parte do programa Minha Casa Minha vida, do Governo Federal em parceria com o Estado e Prefeitura.

Para participar do programa, os candidatos devem obedecer a critérios que priorizam moradores de área de risco e famílias que tenham mulheres responsáveis pela unidade familiar ou possuam alguma pessoa deficiente. Também têm preferência famílias com filhos menores de idade e as que comprovadamente pagam aluguel. É necessário que o grupo familiar resida em Goiânia há, no mínimo, cinco anos.

O Superintendente de Habitação e Regularização Fundiária, Ronaldo Vieira, esclarece que famílias que possuam membros com microcefalia estão dispensadas do sorteio e serão automaticamente contempladas. ‘ Essa medida atende à Portaria Federal. No entanto, será preciso que essas famílias apresentem atestado médico’, destaca.

A previsão é que as unidades sejam entregues em fevereiro de 2018.

Clique aqui para ver a lista de inscritos (habilitados e não habilitados)

Valéria Almeida, da Diretoria de Jornalismo

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *