Prefeito recebe atletas que representam Goiânia em campeonatos de Karatê

Além da participação em campeonatos brasileiros, os caratecas vão participar, em 2018, do mundial em Orlando

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende, recebeu na manhã desta sexta-feira, 6, uma comitiva de caratecas goianienses, que representam a Capital em campeonatos brasileiros e mundiais. Durante a visita dos atletas, no Paço Municipal, o chefe do Executivo Municipal revelou a satisfação do encontro com a equipe. ‘Fico feliz em recebê-los. Vocês dignificam a nossa cidade com suas vitórias’, disse.

Os caratecas apresentaram ao prefeito as medalhas que já conquistaram. Ao parabenizar os atletas, Iris reafirmou que Goiânia se orgulha das pessoas que representam a cidade Brasil afora. ‘Sei que vocês não medem esforços para nos representar e também para ter um bom desempenho nos campeonatos que participam’, e acrescentou que o apoio e reconhecimento do poder público são fundamentais.

A comitiva, formada pelos atletas Daniel Castilho, de 12 anos, Hiorrana Xavier, de 16, Moises Castilho, também de 16 anos, e Severino Cândido, de 40 anos, que representou Goiânia recentemente nos campeonatos Sul-Americano e JKA de Karatê segue em treinamento para as novas disputas.

“A nossa próxima participação será no Campeonato Brasileiro que ocorrerá de 15 a 19 de novembro, em São Paulo”, contou Severino ao prefeito. O atleta ainda lembrou que no início de 2018 todos eles vão participar do mundial de Karatê em Orlando, nos Estados Unidos.

Mauro Júnio, da Diretoria de Jornalismo
Fotos: Dias Neto

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *