Chorinho desta sexta tem show de Maximira Alves, TomChris e Pádua

Repertório dos artistas engloba, além do Choro, samba e muita MPB

O Projeto Grande Hotel Vive o Choro desta sexta-feira, 6, recebe, a partir das 19 horas, os shows de Maximira Alves, TomChris e Pádua. O Chorinho, como é chamado pelo público, é uma realização da Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult).

Maximira Alves abre a noite ao som de seu cavaquinho. Atualmente, ela é uma das musicistas mais atuantes no Choro em Goiânia.

TomChris apresenta músicas de seu mais novo CD, Do Fundo da Alma, e também clássicos da música popular brasileira e regional.

Pádua encerra a festa com seu show “Molho Pardo”, trabalho com o qual vem percorrendo diversas cidades do Estado. Além de músicas do novo CD, ele também faz um apanhado de trabalhos anteriores, incluindo ainda composições inéditas. No roteiro, canções como Louca Magia, Deusa Negra, Mulher Cigana, entre outras. O trabalho celebra novas e velhas parcerias, e trás, como sempre, uma variedade de ritmos e temáticas, ingredientes que sempre pontuaram o trabalho do cantor e compositor.

Serviço:
Grande Hotel Vive o Choro (Chorinho)
Dia 6 de outubro de 2017 (sexta-feira)
Local: Centro de Memória e Referência Grande Hotel (Avenida Goiás, esquina com a Rua 3, Centro)
Horário: 19h às 22h

Janda Nayara, da editoria de Cultura

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *