Alunos prestigiam programação da 17ª Goiânia Mostra Curta

16ª Mostrinha promove sessão infantil especial e gratuita para alunos da rede pública

Alunos de onze unidades educacionais, dentre escolas e Centros Municipais de Educação Infantil (Cmei), vão ter a oportunidade de prestigiar, nos dias 5 e 6 de outubro, a 16ª Mostrinha promovida dentro da programação da 17ª Goiânia Mostra Curtas, no Teatro Goiânia.

O público infantil poderá participar de sessões especiais de cinco filmes, com entrada gratuita. No final, as crianças votam nos filmes preferidos, que serão premiados no encerramento do festival. A Goiânia Mostra Curtas é uma oportunidade de aproximação com a produção audiovisual de todo o Brasil.

O Festival é realizado pela Icumam e, nesta edição, conta com o patrocínio da Rodonaves Transportes, por meio da Lei Goyazes, Secretaria Estadual de Educação, Sesi e apoio institucional da Universidade Federal de Goiás, Ministério da Cultura, Saneago e Unimed Goiânia.

Participam da Mostra no dia 5 as seguintes instituições: Cmei Santa Luzia, E.M Ernestina Lina Marra, E.M Stephania Alves Bispo, E.M Brice Francisco Cordeiro, E.M Professor Aristoclides Teixeira e E.M Georgeta Rivalino. Já no dia 6, o Cmei Professora Darly e as escolas E.M Arão Fernandes de Oliveira, E.M João Braz, E.M Osterno Potenciano e Silva e E.M Buena Vista.

Serviço

Assunto: Alunos prestigiam programação da 17ª Goiânia Mostra Curta

Data: 5 e 6 de outubro

Hora: 7 às 12h

Local: Teatro Goiânia – Setor Central

Contato: Assessoria de Comunicação – SME – 3524-5054

Lívia Máximo, editoria de Educação e Esporte com informações do www.goianiamostracurtas.com.br

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *