Comurg revitaliza 24 praças na região do Jardim Novo Mundo

Além dos serviços cotidianos, cronograma inclui revitalização, construção de praça e reforma de campo de futebol

A Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) realiza, desde o início da semana,  diversas ações na região do Jardim Novo Mundo, que recebe neste fim de semana, 30 de setembro e 1° de outubro, a oitava edição do Mutirão da Prefeitura e visa atender as demandas de mais de 28 bairros da localidade.

Em todas as edições, a Comurg realiza serviços rotineiros, como capina, roçagem de mato alto em áreas públicas, pintura de meios fios, limpeza de mananciais, remoção de entulhos e galhadas, poda ornamental e poda de árvores, varrição e limpeza geral das vias. Equipes da companhia também realizam as reformas em Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis) e escolas, por intermédio de uma parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME).

O cronograma também inclui a revitalização de 24 praças, onde serão instalados ou reformados kits de ginástica e brinquedos, bancos de madeira e lixeiras. A Praça da Rua Iguaçu, no Jardim Novo Mundo, recebe novo paisagismo, limpeza e pista de caminhada, por meio de parceria com a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra). Já no Vale do Araguaia, os moradores podem contar com a construção de uma nova praça na região.

Em virtude da realização de um campeonato futebolístico que se iniciou na manhã deste sábado, 30, está a Comurg concluiu a reforma e instalação de tubos e alambrados no campo de futebol do Jardim Primavera. Os gols também foram reformados.

A Comurg tem reforçado suas ações a fim de atender as demandas de forma ágil e satisfatória. Para o presidente da Companhia, Denes Pereira, o objetivo é acatar todas as determinações do prefeito Iris Rezende, priorizando o bem-estar do cidadão. “Em todas as edições temos ressaltado que é preciso a colaboração dos moradores em manter a cidade limpa depois do Mutirão. Essa parceria precisa existir, pois só assim teremos uma cidade limpa e agradável de viver”, concluiu.

Márcia Tormim – editoria de Urbanização

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *