Mutirão chega ao Jardim Novo Mundo e oferece emissão de documentos

Durante frente de serviços que ocorre neste fim de semana, serão emitidas carteiras de identidade e estudantil, além do ID Jovem

A Prefeitura de Goiânia realiza neste fim de semana, dias 30 de setembro e 01 de outubro, na região Leste da Capital, a oitava edição do Mutirão da Prefeitura. A estrutura do evento está sendo montada na Praça George Washington, onde ficará o estande da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Políticas Afirmativas (SMDHPA), que fará a emissão de documentos como carteiras de identidade e de estudante, além do aplicativo ID Jovem.

O secretário de Direitos Humanos, Filemon Pereira, lembra que a oitava edição do Mutirão da Prefeitura vai atender a região do segundo maior bairro da Capital e tem a missão de realizar um número grande de atendimentos com qualidade à altura da população. ”O Mutirão é uma das marcas do prefeito Iris Rezende e, diante disso, realizaremos ações sociais e atenderemos a população com eficiência e atenção”, destacou.

A emissão da Carteira de Identidade, um dos serviços mais procurados nos mutirões da prefeitura, será oferecida mais uma vez em parceira com a Policia Cívil. Outro beneficio disponibilizado é a confecção das carteiras de estudante, além do ID Jovem, aplicativo que possibilita acesso aos benefícios de meia-entrada em eventos artístico-culturais e esportivos, além de vagas gratuitas ou com desconto no sistema de transporte coletivo interestadual.

Documentos Prontos
A Secretaria de Direitos Humanos e Politicas Afirmativas lembra que os documentos que foram emitidos nas edições anteriores dos mutirões já estão disponíveis na sede da secretaria, situada na Rua 99, n°66, Setor Sul. Ao buscar a carteira, o beneficiário deve estar munido de documento com foto.

Diego Reis, da Diretoria de Jornalismo
Fotos: Paulo José

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *