Inscrições do concurso “Paz na Escola. Eu curto!” abrem neste domingo

Escolas públicas vencedoras serão premiadas com até 20 computadores

No dia 1º de outubro, próximo domingo, abrem as inscrições para o concurso “Paz na Escola. Eu curto!”. O projeto é uma iniciativa do Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO), por meio do Centro de Apoio Organizacional da Educação, e tem como objetivo premiar 12 escolas públicas de todo o Estado, conforme apresentação de projetos de infraestrutura e pedagógicos, para implantação de sala multifuncional ou laboratório de informática.

Para participar, as escolas interessadas devem acessar o site do Ministério Público e enviar, conforme edital, toda a documentação exigida e o projeto que deseja submeter à disputa. As inscrições são gratuitas e vão de 1º a 17 de outubro.

Os projetos entregues após esta data serão desclassificados e os apresentados serão examinados pela comissão julgadora, no período compreendido entre 15 de outubro a 19 de dezembro. A premiação ocorrerá no dia 9 de fevereiro, na sede do Ministério Público do Estado de Goiás.

Conforme o regulamento do concurso, cada uma das escolas vencedoras receberá até 20 computadores, todos com monitor do modelo Lenovo ThinkCentre M57p usados ou recentemente substituídos por outras máquinas nos órgãos do MP-GO, mas que se encontram em perfeito estado de funcionamento e conservação.

Núbia Alves e Lívia Máximo, da Editoria de Educação e Esporte – com informações do portal MP-GO

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *