Prefeito Iris Rezende visita região do próximo Mutirão

Ação, que beneficiará 27 bairros, ocorre neste fim de semana na região Leste. Estrutura está sendo montada na Praça George Washington, no Jardim Novo Mundo

Como tem feito em todas as edições do Mutirão, o prefeito de Goiânia, Iris Rezende, vistoriou nesta terça-feira, 26, os bairros da região Leste que serão beneficiados com a frente de serviços, que ocorre neste sábado, 30, e domingo, 1°. Durante as visitas, o prefeito, que estava acompanhado de vereadores e auxiliares da administração municipal, ouviu as demandas da população.

No primeiro momento, o prefeito conversou com os moradores do Setor Aruanã Park. Em seguida, o chefe do Executivo municipal vistoriou a Avenida Acari Passos, localizada no Residencial Olinda. No local, a Prefeitura de Goiânia vai construir uma rotatória.

O prefeito visitou também uma área na Vila Romana onde será construído um parque. Na ocasião, o prefeito garantiu mais investimentos na área de infraestrutura e reforçou o compromisso de asfaltar todas as ruas habitadas da Capital. ‘Estamos trabalhando para realizar grandes investimentos. A população conta com o poder público e as expectativas precisam ser superadas’, afirmou.

A estrutura para a ação, que vai atender 27 bairros da região Leste, está sendo montada na Praça George Washington, no Jardim Novo Mundo. Na região, a gestão municipal já está realizando uma série de serviços, como revitalização asfáltica, reforma de prédios públicos, limpeza de praças, recolhimentos de entulhos, reparos de iluminação pública e sinalização de ruas e avenidas.

Neste sábado e domingo, a população terá ainda acesso a serviços de saúde, emissão de documentos, orientações jurídicas, emissão de guias, consulta de processos e outras atividades ligadas ao meio-ambiente e direitos humanos. “Sempre tenho dito que Mutirão é isso, o contato direto com a população, ou seja, é a administração pública ouvindo e atendendo os cidadãos, confraternizando e buscando o bem-estar geral”, finalizou o prefeito.

Antonio Bento, da Diretoria de Jornalismo

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *