Prefeito recebe comissão de motoristas dos aplicativos de transporte

Ocorrida na manhã desta terça-feira, 26, reunião tratou de pontos que fazem parte do texto de regulamentação da atividade dos aplicativos de transporte em Goiânia

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende, recebeu na manhã desta terça-feira, 26, uma comissão com lideranças de motoristas dos aplicativos de transporte na Capital. Na reunião, resultado de uma manifestação da categoria no pátio do Palácio das Campinas Venerando de Freitas Borges (Paço Municipal), foram tratados os pontos que integram o texto de regulamentação da atividade na cidade. “Nesta semana vamos decidir com vocês os pontos finais da regulamentação e se ela será via Projeto de Lei ou decreto”, disse o prefeito aos motoristas.

Ainda no pátio do Paço Municipal, Iris Rezende ressaltou que enquanto homem público não pode deixar de acompanhar as inovações atuais. “Todos esses aplicativos são resultados do avanço extraordinário da tecnologia e não podemos ficar alheios ao que está acontecendo”, disse Iris Rezende, lembrando que o tema tem sido amplamente debatido com todos os representantes do segmento de transporte. “Nosso objetivo é garantir um amplo e democrático debate sobre o tema, que já é uma realidade entre todos nós”, frisou.

O chefe do Executivo Municipal acrescentou também que é para os integrantes da comissão dos motoristas de aplicativos se reunirem com os servidores da Procuradoria-Geral do Município com o intuito de tirar as dúvidas, apresentar os anseios da categoria e também sugerir adequações ao texto que contemplará a regulamentação do serviço em Goiânia. “Comprometo-me que nesta semana todos os detalhes da regulamentação serão decididos”. Já em reunião no gabinete, o prefeito lembrou à comissão que sua equipe está debruçada para resolver as questões e encontrar uma saída digna para todos.

Mauro Júnio, da Diretoria de Jornalismo

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *