Escola no Residencial Barravento celebra Dia Nacional do Surdo

Apresentação musical em libras, oficinas de diferentes formas de comunicação, exposição de vídeos e lanche comunitário estão na programação

A Escola Municipal Professora Maria Nosídia Palmeiras das Neves, localizada no Residencial Barravento, promove nesta terça-feira, 26, às 14h, uma programação especial em comemoração ao Dia Nacional do Surdo.

Apresentação musical em Libras feita pelo coral da escola, oficinas de diferentes formas de comunicação, exposição de vídeos, socialização de alguns sinais em Libras que facilitem o contato entre alunos e professores, além de lanche comunitário estão entre atrações para alunos e servidores.

“A nossa escola, sendo um espaço de educação integral, não poderia silenciar-se diante de tão representativa data, até porque em nosso quadro discente há um aluno surdo. Diante disso, os professores intérprete e regentes de sala promovem cotidianamente ações pedagógicas inclusivas, em conformidade com a proposta pedagógica da escola’, afirmou a diretora da escola, Izabel Leal.

Serviço

Assunto: Escola no Residencial Barravento celebra Dia Nacional do Surdo

Data: 26 de setembro (terça-feira)

Hora: 14h

Local: Escola Municipal Professora Maria Nosídia Palmeiras das Neves – Residencial Barravento

Lívia Máximo, editoria de Educação e Esporte

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *