Trechos das obras BRT recebem readequações no trânsito

Serviços estão sendo executados na região do Jardim Balneário Meia Ponte. Objetivo é garantir mais acessibilidade e fluidez no trânsito

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) e Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT), iniciou nesta semana na região do Jardim Balneário Meia Ponte a readequação do trânsito dos trechos que recebem as obras do BRT Norte Sul.

As ações foram determinadas pelo prefeito Iris Rezende e vão permitir maior acessibilidade e fluidez no trânsito, em pontos que antes estavam bloqueados para as obras do corredor de ônibus. “Enquanto a Prefeitura de Goiânia trabalha para a retomada das obras do BRT, o trânsito está sendo reorganizado para que moradores e comerciantes não sejam prejudicados“, afirma o titular da Seinfra, Fernando Cozzetti.

No cruzamento das avenidas Horácio Costa e Eurico Viana já é possível trafegar por duas faixas das pistas. No local, também estão sendo realizados serviços de limpeza e manutenção asfáltica (tapa-buracos) em vias adjacentes. Em alguns pontos, a gestão municipal também está implantando semáforos. “O remanejamento das defensas que bloqueavam o tráfego em diversos locais vai garantir, sem dúvida alguma, um melhor fluxo de veículos“, garante Cozzetti.

Além da região do Jardim Balneário Meia Ponte, os serviços de readequação serão executados também na região da Praça do Trabalhador e na Avenida 4ª Radial.

Danielly Mariano, da editoria de Infraestrutura

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *