Em parceria com a Amma, ONG Sette Vidas realiza consultas veterinárias no Mutirão

Frente de serviços ocorre neste fim de semana na Vila Rizzo, região Oeste da Capital

A ONG Sette Vidas, em parceira com Agência Municipal do Meio Ambiente (Amma), realizará neste fim de semana, 15 e 16 de setembro, consultas veterinárias durante o Mutirão da Prefeitura na região Oeste da Capital. Uma médica veterinária estará à disposição da população, das 9 às 15 horas, para tirar dúvidas sobre os cuidados com os pets.

Durante a frente de serviços da Prefeitura de Goiânia, a doação de animais também será realizada pela ONG Sette Vidas. Todos os animais foram abandonados e resgatados das ruas pela organização. Agora, os bichinhos estão saudáveis, vacinados e prontos para encontrar um lar. Os possíveis adotantes deverão preencher uma ficha e um termo de adoção. É necessário apresentar documento de identificação pessoal, comprovante de endereço e ser maior de 18 anos.

Além do estande de doação de animais, a Amma disponibilizará 1,5 mil mudas de árvores nativas do Cerrado, por intermédio do Programa Plante a Vida. Serão realizadas também oficinas de educação ambiental, registros de denúncias, consultas de processos, orientações sobre licenciamento, fiscalização e demais serviços oferecidos pelo órgão.

Fernanda Machado, do editoria de Meio Ambiente

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *