Balcão Previdenciário estará presente no 7º Mutirão da Prefeitura de Goiânia

Técnicos do IPSM e INSS vão tirar dúvidas sobre aposentadorias, pensões e auxílios para os moradores de 30 bairros da região Oeste

O balcão previdenciário estará presente na 7ª ediçao do Mutirão nos Bairros, que chega à região Oeste de Goiânia. Promovida pelo prefeito Iris Rezende, a frente de serviços levará toda a estrutura da administração municipal para prestar atendimento direto aos moradores de 30 bairros, neste sábado e domingo, 16 e 17. A estrutura  estará na Rua Timbaúba, Qd. 4, Villa Rizzo, saída para Guapó.
O presidente do Instituto de Previdência Social do Município de Goiânia (IPSM), Sílvio Fernandes, elaborou, em parceria com o Instituto Nacional de Seguro Social (INSS), um novo formato de atendimento aos moradores dos bairros, que recebem o Mutirão da Prefeitura de Goiânia. É o Atendimento Expresso Previdenciário, no qual os técnicos previdenciários do IPSM e INSS  tiram as dúvidas sobre aposentadorias, pensões e auxílios.
Segundo ele, este modelo de serviço facilita a vida dos moradores de Goiânia, pois chega aos bairros, gerando conforto e dispensando que estas pessoas tenham que se deslocar para buscar esses dados.
O horário de atendimento no sábado é das 8 às 17 horas e no domingo das 8 às 12 horas. No balcão do IPSM e INSS serão fornecidas informações sobre todos os tipos de benefícios previdenciários, tempo de contribuição, idade para aposentar, como entrar com pedidos de aposentadoria, além de dados sobre auxílio reclusão, pensão por morte e licenças para tratamento de saúde e auxílio por invalidez.
O presidente do IPSM, Silvio Fernandes, afirma que a determinação do prefeito Iris Rezende é para que todos os órgãos da administração estejam alinhados com os anseios da população, sempre prestando serviços com excelência.
Lourdes Souza, da editoria de Previdência Social

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *