Comurg intensifica limpeza na região do Mutirão

Servidores percorrem mais de 30 bairros da Região Oeste com ações de benfeitorias na 7º edição do Mutirão da Prefeitura de Goiânia

A Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) intensificou os serviços de limpeza e de urbanização na região Oeste. As ações fazem parte do cronograma de atividades da sétima edição do Mutirão da Prefeitura, que ocorre neste fim de semana, dias 16 e 17 de setembro. Os trabalhos já vêm acontecendo desde segunda-feira (11) e está dentro do prazo de execução solicitado pelo prefeito Íris Rezende.

Serviços como remoção de entulhos e galhadas descartados clandestinamente em vias públicas, roçagem de mato alto, poda de árvores, poda de grama nas praças e canteiros fazem parte das ações de benfeitorias para os moradores. A manutenção nos aparelhos de ginástica e brinquedos das praças também fazem parte do programa de reforma desses equipamentos.

De acordo com o presidente da Comurg, Denes Pereira, a intenção é cumprir a pauta de limpeza e manutenção da região, conforme determinação do prefeito Iris Rezende, priorizando o bem-estar da população, a sustentabilidade da Capital, além de aproximar o poder público das necessidades de cada cidadão.

Os trabalhos executados pelos servidores percorrem mais de 30 bairros, entre eles Residencial Santa Fé, Forte Ville, Fidélis, Odécio Zaco, Rio Verde, Kátia, Solar Bougainville, Gardênia, Loteamento Alphaville, Jardim Alphaville, Residencial Alphaville, Vila São Paulo, Jardim Botânico, Vila Rizzo, Residencial Della Penna, Condomínio Mansões Eldorado, Parque Santa Rita, Jardim Eli Forte, Residencial Village Santa Rita I, II, II e IV, Condomínio Jardim Aritana, Condomínio Rio Branco, Jardim Marques de Abreu, Residencial Ponta Negra, Condomínio Anhanguera, Chácara Salinas, Loteamento Solar Santa Rita, Village Santa Rita.

Silvio Sous, da editoria de Urbanização
Foto: João Araújo

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *