Prefeito Iris Rezende visita local do próximo Mutirão

Frente de serviços da Prefeitura de Goiânia chega à região Oeste no próximo fim de semana. Ao todo, ações beneficiarão 30 bairros

Acompanhado de auxiliares e vereadores, o prefeito de Goiânia, Iris Rezende, visitou nesta segunda-feira, 11, a região Oeste da Capital. O local recebe nos próximos dias 16 e 17 de setembro a sétima edição do Mutirão da Prefeitura, conjunto de ações, serviços e obras da gestão municipal que já realizou mais de 300 mil atendimentos na Capital.

O objetivo da visita, de acordo com o prefeito, foi levantar as demandas da população e levar as soluções em ritmo de mutirão. “Tenho dito, em outras oportunidades, que o Mutirão é isso, é a administração pública perto do povo, ouvindo suas demandas e apresentando soluções”, disse Iris Rezende.

O primeiro local visitado foi um espaço no Residencial Rio Verde onde será construído uma praça. O projeto já existe e será executado nos próximos meses. Já em outra área o prefeito determinou a criação, em parceria com os moradores locais, de um projeto para a construção de um bosque com pista de caminhada, academia ao ar livre e brinquedos.

Em seguida, o Iris Rezende visitou o Residencial Alphaville. No local, a gestão municipal executará o projeto de continuação da Avenida Betaville e a instalação de galerias pluviais. Na ocasião, moradores entregaram ao prefeito e ao secretário municipal de Infraestrutura, Fernando Cozzetti, o projeto que será analisado pela Prefeitura.

Finalizando as visitas, o prefeito participou da inauguração simbólica da Associação dos Moradores do Setor Alphaville. Segundo o presidente da entidade, Silvio Lemes, com a inauguração do local a comunidade será atendida com ações e programas sociais.

De acordo com o coordenador dos mutirões, Aristóteles de Paula, a próxima ação vai atender mais de 30 bairros da região Oeste. ‘A cada edição que passa o Mutirão vai se expandindo cada vez mais. Ao todo, a Prefeitura de Goiânia já realizou mais de 300 mil atendimentos nas últimas seis edições’, salientou.

Diego Reis, da Diretoria de Jornalismo

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *