Mais de 1400 aprovados no concurso da Educação são nomeados

Decreto do prefeito Iris Rezende contempla professores e administrativos para cargos na rede municipal

O prefeito Iris Rezende nomeou mais uma leva de aprovados no concurso público da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME). O Decreto nº 2604/2017, publicado no Diário Oficial de ontem, 05, representa a chegada de mais de 1400 concursados para atuar na rede municipal de educação. 

O índice de convocados já chega a 80% dos aprovados, com um total de 3.625 profissionais chamados entre os classificados nas vagas e também cadastro de reservaA chamada reflete o compromisso do Prefeito Iris Rezende em qualificar o quadro de servidores que atuam nas escolas e centros municipais de educação infantil da Capital.

Profissionais da Educação nas áreas de Artes Visuais, Música, Teatro, Dança, Geografia, História, Matemática, Ciências, Português, Inglês e Educação Física e, para os cargos da carreira administrativa como Assistente Administrativo Educacional, Auxiliar de Atividades Educativas e Agente de Apoio Educacional estão contemplados na nomeação. Para mais informações sobre os procedimentos de posse clique aqui

Roseneide Ramalho, da editoria de Educação e Esporte – Secretaria Municipal de Comunicação

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *