Comurg reforça programação diária na capital

Serão realizados serviços como remoção, fiscalização, limpeza de mananciais, capina e roçagem em vários pontos da cidade

As equipes de trabalhadores da Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) estão realizando nesta segunda-feira, 04, serviços de remoção de entulhos e galhadas nos seguintes bairros:  nos Residenciais Itapuã, Dela Pena e Eldorado Oeste; Jardins Curitiba, Itaipu e Presidente; Parque Industrial João Braz; Bairros São Francisco, Santa Rita e Rodoviário, Setores Oriente Ville e dos Funcionários.
Já as equipes de fiscalização encontram-se a postos em diversos pontos para coibir o descarte clandestino em vias públicas e lotes baldios, tais como: Setor Castelo Branco, Cidade Jardim, Vila Boa, Sônia Maria, Village Santa Rita, Jardim Ana Lúcia, Garavelo B, Jardim Europa e Campos Dourados.
Os trabalhos de limpeza de mananciais também seguem, desta vez, no Córrego Pedreira, situado no Jardim Guanabara. O intuito é recolher pneus, entulhos e fazer a roçagem e capina do mato alto nas margens. Desde o início do ano, equipes estão empenhadas em manter estes locais limpos e roçados. Vale ressaltar que o morador ribeirinho deve ter consciência em não realizar novos descartes.
Nos setores Vila Rosa, Real Conquista, Vila Bela e Santa Fé, nossos servidores promovem roçagem de mato alto e manutenção geral.
Segundo o presidente Denes Pereira, os serviços já fazem parte da programação diária da companhia, e estão sendo intensificados com o objetivo de levar maior qualidade de vida à população. “Nosso dever é manter a cidade limpa, porém, precisamos do auxílio dos cidadãos. Sem eles, a tarefa é árdua e infrutífera. Todos queremos uma cidade sustentável e aprazível”, reforça.
Márcia Tormim – editoria de Urbanização
Fotos: João Araújo

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *