Goiânia recebe 2° etapa do Campeonato Goiano de Bicicross

Prova esportiva será neste domingo, 03, e conta com apoio da Prefeitura de Goiânia

Goiânia sediará neste domingo, 3, a segunda etapa do Campeonato Goiano de Bicicross 2017. O evento ocorrerá na pista de Bicicross do Parque Botafogo, às 10 horas. A expectativa da organização é de que aproximadamente 100 atletas de diversas categorias participem da disputa.
O presidente da Federação Goiana de Bicicross (FGBx), Osires Freitas, destaca que a competição visa fortalecer o esporte em Goiás. “A intenção é atrair o público que gosta de esportes radicais, além de revelar novos talentos. Queremos incentivar o crescimento da modalidade, elevando o patamar rumo ao profissionalismo e influenciando as gerações futuras para que possam ocupar suas mentes com algo saudável”, afirma.
Antes do campeonato ocorrer no domingo, haverá no sábado, das 13h às 18h, no local do evento, o reconhecimento da pista, onde competidores farão o reconhecimento da pista e as pessoas que quiserem participar terão a oportunidade de fazer a inscrição que estará disponibilizada por categorias.
O evento é realizado pela Federação Goiana de Bicicross e tem o apoio da Prefeitura de Goiânia por meio da Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer (Agetul).
Serviço
Assunto: Campeonato Goiano de Bicicross
Data: 03 de setembro de 2017, domingo
Horário: 10 horas
Local: Parque Botafogo
Diego Reis, da Diretoria de Jornalismo

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *