Abertas 320 vagas para curso sobre o Manual de Despesas da prefeitura

Qualquer servidor municipal pode participar. Aulas têm início no próximo dia 5 de setembro

A Prefeitura de Goiânia, por meio do Comitê de Gestão, Modernização e Monitoramento, promove no próximo mês de setembro nova capacitação de servidores sobre o Manual de Despesas do município. As inscrições já estão abertas pela internet e as aulas têm início no próximo dia 5 de setembro.
A capacitação faz parte do projeto de modernização da gestão financeira, baseada no novo Manual de Despesas do município, elaborado em parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) com objetivo aprimorar os processos de compras e serviços da administração municipal e garantir maior controle orçamentário e financeiro. Serão 8 turmas e o curso será dividido em quatro módulos: Planejamento e Controle Orçamentário e Financeiro, Compras e Contratações, Gestão de Suprimentos e Infraestrutura e Gestão de Recursos Financeiros.

Podem participar qualquer funcinário da administração municipal, principalmente aquele que desempenha atividades de planejamento dos recursos públicos, contratação, gestão de contratos, gestão de materiais, pagamento, prestação de contas.

Para fazer a inscrição, os interessados devem acessar a Intranet da Prefeitura de Goiânia pelo link intranet.goiania.go.gov.br e clicar na opção Capacitação Profissional. O primeiro módulo da formação tem início no dia 5 de setembro e as aulas serão ministradas na Escola de Governo Darci Accorsi, localizada no Paço Municipal.

Valéria Almeida, da Diretoria de Jornalismo

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *