Unidade educacional da Cidade Jardim recebe projeto Secretário na Escola

Proposta aproxima organização administrativa da Secretaria Municipal de Educação e Esporte às comunidades escolares

Nesta quarta-feira, 30, a Escola Municipal Vitor Hugo Ludwig, localizada na Cidade Jardim, recebe a quarta edição do projeto “Secretário na Escola”. Na ocasião, o secretário de Educação e Esporte de Goiânia, Marcelo Costa, passa o dia todo na instituição e atende a comunidade escolar, lideranças de bairro, diretores de unidades educacionais e vereadores.

Junto ao secretário, a equipe administrativa e pedagógica da Secretaria Municipal e Educação e Esporte (SME), auxilia no atendimento às demandas da escola e de unidades educacionais da região. Das 7 às 17h, está programado momento com os professores e apoios pedagógicos da Coordenadoria Regional de Educação Brasil de Ramos Caiado e tour pela escola, que atende cerca 430 alunos da Educação Infantil, Ciclo I e II.

Projeto
O “Secretário na Escola” é uma proposta que visa compartilhar e aproximar a organização administrativa da SME às comunidades escolares, oferecendo serviços e esclarecimentos. Equipes de atendimento nas áreas jurídicas, pedagógicas, prestação de contas, alimentação educacional e estrutura física ficam disponíveis na instituição. O projeto foi lançado na abertura do segundo semestre letivo e já passou, neste mês, pela Escola Municipal Grande Retiro e centros municipais de Educação Infantil Residencial Itamaracá e Professora Alzira de Oliveira Alves.

Serviço
Assunto: Projeto Secretário na Escola
Data: Quarta-feira, 30/08
Horário: 7 às 17h
Local: Escola Municipal Vitor Hugo Ludwig (Rua Formosa, n°450, qd. 37, lote 1 a 6, Cidade Jardim)
Contato: Assessoria de Comunicação da SME – 3524-5054

Daniela Rezende, da editoria de Educação e Esporte
Fotos: Eulices Maria

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *