Nova ordem de serviço para instalação de fotossensores em Goiânia é liberada

Serviço prestado pela SMT, segundo o titular da SMT, Fernando Santana, garantirá mais segurança para motoristas e pedestres

Dando continuidade à instalação da fiscalização eletrônica em Goiânia, a Secretária Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMT) emitirá nesta quarta-feira, 30, mais uma Ordem de Serviço para instalação de equipamentos que fiscalizarão aproximadamente 180 faixas na Capital. A assinatura ocorrerá na sede da SMT, localizada na Avenida Laudelino Gomes, no Setor Pedro Ludovico, às 9h.

De acordo com a própria SMT, até o momento já foram instalados fotossensores em 415 faixas. A maioria aguarda as ligações de energia e aferição.

O início de operação do sistema ocorrerá nesta quinta-feira, 31, a partir de 00h00 no corredor da Avenida 85 e na Marginal Botafogo, onde foram colocados 26 equipamentos para fiscalizar 48 faixas.

O secretário de Trânsito, Transportes e Mobilidade, Fernando Santana, destaca que o serviço prestado pela pasta trará mais segurança para todos que circulam por Goiânia. ‘O prefeito Iris Rezende determinou e por isso estamos trabalhando dia e noite para proteger o bem maior do ser humano, a vida’, salienta.

A previsão é de que a ordem de serviço liberada nesta quarta-feira seja concluída até o final de setembro. A empresa Elizeu Kopp, vencedora da licitação para a instalação e operação do sistema, espera que a fiscalização eletrônica em 643 esteja em pleno funcionamento até o mês outubro ou novembro.

Serviço

Assunto: Assinatura da 3ª ordem de serviço para instalação de fiscalização eletrônica;
Data: 30/8, quarta-feira;
Horário: 9h;
Local: Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade – Av. Laudelino Gomes, nº 250, Setor Pedro Ludovico.

Urias Júnior, da editoria de Trânsito, Transporte e Mobilidade

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *