Seinfra executa obras de alargamento de via no Residencial Itaipu

As obras de alargamento são executadas na Rua RI-14 e integram a sexta edição do Mutirão da Prefeitura

Nesta sexta-feira (25), a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) executa obras de alargamento de via, no Residencial Itaipu. A via contemplada é a Rua RI-14, que está sendo alargada em uma extensão de quase dois quilômetros. A pista que antes contava com 10 metros de largura, passará a ter 12 metros disponíveis para o tráfego de veículos.

As obras de alargamento integram a sexta edição do Mutirão da Prefeitura, que será realizado neste final de semana, dias 26 e 27 de agosto, na região do Jardim Itaipu. As equipes da Seinfra estão concentradas na região desde o início da semana. Os serviços de infraestrutura, como manutenção asfáltica, por meio da Operação Tapa-Buracos, limpeza e manutenção de bocas de lobo, recuperação de meios-fios, troca de lâmpadas e a revisão da iluminação pública já estão em andamento nos bairros da região.

Os prédios públicos também estão recebendo cuidados especiais. As unidades municipais de Educação estão sendo atendidas pela Seinfra, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME), por meio do Programa Escola Viva. Os serviços executados são de pintura geral, manutenção elétrica, hidráulica, reforma do telhado e pintura de identificação das unidades. ‘A Prefeitura de Goiânia também está construindo uma praça para atender os moradores do Residencial Ana Clara. Situada na Rua AC-05, a praça contará com uma pista de caminhada que está sendo realizada’, afirma o titular da Seinfra, Fernando Cozzetti.

O Mutirão

Nos estandes, que estão montados na Avenida Vieira Santos com Avenida Rio Vermelho, a gestão municipal colocará à disposição da população os mais variados serviços da administração municipal, como atendimentos de saúde, educação, direitos humanos, orientações jurídicas, emissão de documentos e várias atividades culturais. Na oportunidade, a população terá acesso ainda à cuidados com a beleza, atividades recreativas e educacionais, distribuição de mudas nativas do Cerrado, ações de educação ambiental.

Danielly Mariano, da editoria de Infraestrutura

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *