SMT promove curso de mecânica básica para mulheres

Iniciativa acontece em parceria com o Grupo Jorlan no próximo sábado, 26

A Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT) promove neste sábado, 26, às 8h30, em parceria com o Grupo Jorlan, um curso de mecânica básica exclusivamente para mulheres. A intenção é compartilhar conhecimentos sobre mecânica, reparos, defeitos e sobre como proceder em possíveis imprevistos na cidade ou na estrada.

Além de informações teóricas, as participantes terão a oportunidade ver na prática o que aprenderam ao longo do curso que será gratuito e voltado a proprietárias de veículos Chevrolet. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail jorlan.com/mecanicaparamulheres.

Na programação, o diretor do Departamento de Educação para o Trânsito da SMT, Horácio Ferreira, abordará assuntos como direção defensiva, noções e condutas corretas no trânsito. Promovendo interação, Horácio também irá trazer as novidades sobre as câmeras de fiscalização que estão sendo implementadas em Goiânia e esclarecer dúvidas sobre o tema.

‘Nosso objetivo é contribuir para um trânsito melhor e a parte mecânica dos veículos é um item fundamental nesse processo”, destaca Horácio. Além disso, a iniciativa visa promover um momento de interação, discutindo as novas medidas de fiscalização por câmeras, tirando dúvidas e salientando sua importância para a segurança no trânsito da capital.

Serviço:
Curso de Mecânica Básica para Mulheres
Data: 26/08
Horário: a partir das 8h30
Local: Jorlan Chevrolet Lago das Rosas, Praça General Joaquim Xavier Curado, nº 1000, Setor Aeroporto
Inscrições: jorlan.com/mecanicaparamulheres

Antônio Bento, da diretoria de Jornalismo

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *