Seminário discute saúde auditiva e vocal do trabalhador

Evento promovido pelo Cerest contará com mesas redondas e palestras de especialistas. Aberta ao publico em geral, ação ocorre das 13h30 às 19h30 desta sexta-feira, dia 25

O Centro Regional de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest) promove nesta sexta-feira, 25, o III Seminário de Saúde Auditiva e o I Seminário de Saúde Vocal do Trabalhador. O local de encontro é o auditório I da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO), área II. A iniciativa tem como objetivo debate e alertar sobre distúrbios auditivos e vocais adquiridos no ambiente de trabalho, segundo a fonoaudióloga do Cerest, Meire Maria de Mendonça.

O evento vai contar com mesas-redondas e palestras, ministradas por especialistas na área de saúde vocal e auditiva. Para participar, os interessados devem se inscrever por e-mail. É preciso encaminhar dados pessoais (nome, profissão, telefone e local de trabalho) à organização do seminário por meio do endereço eventoscerestgoiania@gmail.com.

A ação é aberta ao público em geral. Além da PUC-GO, há parceria com o Conselho Regional de Fonoaudiologia (SindFono). Segundo estudos feitos pela Organização Mundial da Saúde (OMS), os problemas de audição, provocados por causas diversas, afetam 360 milhões de indivíduos, no mundo.

Serviço
Assunto: Seminário de saúde auditiva e vocal
Data: sexta-feira, 25 de agosto de 2017
Horário: 13h30 às 19h30
Local: Auditorio I da PUC
Endereço: Av. Primeira Avenida, 458-590 – Setor Leste Universitário Goiânia
Mais informações e inscrições: eventoscerestgoiania@gmail.com

Leticia Cabral, estagiária da editoria de Saúde
Foto: Anna Lúcia Almeida

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *