Simpósio reúne educadores para discutir Proposta Pedagógica da Educação de Jovens e Adultos

Quarta edição do Simpósio da Eaja pretende levar profissionais da Educação ao debate e troca de experiências

A Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME) realiza nesta quinta e sexta-feira, 24, e no sábado, 25, o V Simpósio da Educação de Adolescentes, Jovens e Adultos. Desta vez com o tema ‘Processos do Ensino e Aprendizagem na Eaja’, o encontro será realizado no Auditório do Instituto Educacional Emmanuel, Avenida Cora Coralina, 407, no Setor Sul, entre 19 e 22h.

O Simpósio é promovido anualmente pela Superintendência Pedagógica e de Esportes da SME, por meio da Diretoria Pedagógica, Gerência de Educação de Jovens e Adultos e Gerência de Formação dos Profissionais da Educação. “O objetivo é reunir profissionais para tratar de novas possibilidades e metodologias de ensino para os nossos alunos jovens e adultos”, ressalta o diretor pedagógico da SME, Manoel Bonfim.

Participam do Simpósio diretores, coordenadores, professores e apoios técnico-pedagógicos e da rede municipal de ensino, que discutirão elementos importantes da modalidade, além de contribuir com a troca de experiências e o processo de avaliação e reescrita da Proposta Político Pedagógica(PPP) da Eaja.

Serviço

Assunto: V Simpósio da Eaja
Data: Quinta e sexta-feira, 24 e 25 de agosto
Horário: 19h às 22h
Local: Auditório do Instituto Educacional Emmanuel, Av. Cora Coralina, 407, Setor Sul
Contato: Assessoria de Comunicação da SME – 3524-5054

Lívia Máximo, editoria de Educação e Esporte

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *