IPSM promove palestras gratuitas sobre educação financeira e envelhecimento ativo

Programação especial de agosto e setembro tem eventos sobre como falar em público, administração financeira e motivação para vencer abertos à população

Estimular o envelhecimento ativo dos aposentados, pensionistas e servidores da Prefeitura de Goiânia é o objetivo do Programa Melhor Idade, do Instituto de Previdência Social do Município (IPSM), que promove uma série de palestras em agosto e setembro.

Os eventos são gratuitos e abordam temas como educação financeira, motivação, atendimento ao público e oratória. As palestras acontecem no auditório do IPSM, a avenida B, n.º 155, no setor Oeste, sempre às 9 horas.

Seguindo o calendário dirigido aos segurados e servidores, a próxima palestra “Dicção e Oratória” será ministrada pela especialista Maria Elizabete Costa, no dia 28 de agosto. No dia 1º de setembro, o consultor Humberto Arantes apresentará o tema “Administração Financeira”, já no dia 13 de setembro, a palestra será sobre motivação para vencer na vida.

O presidente do IPSM, Silvio Fernandes, explica que a entidade promove continuamente eventos, ações e parcerias para beneficiar os segurados e servidores bem como aproximar a população da administração municipal, facilitando o acesso às informações sobre a previdência social.

Serviço

Assunto: Programa Melhor Idade
Datas: 28 de agosto – Dicção e Oratória, com a consultora Maria Elizabete Costa
1º de setembro – Administração Financeira, com o consultor Humberto Arantes
13 de setembro – Motivando para Vencer, com o consultor Humberto Arantes
Local: Auditório do IPSM, avenida B, n.º 155, setor Oeste
Horário: 9 horas
Entrada gratuita

Lourdes Souza, da editoria de Previdência Social

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *