Presidente da Amma esclarece dúvidas de associados da Acieg

Na ocasião, Gilberto Marques Neto ressaltou a importância de aproximação do poder público com entidades classistas

Servidores da Agência Municipal do Meio Ambiente de Goiânia (Amma) ouviram nessa quarta-feira, 16, sugestões e esclareceram dúvidas de empresários a respeito de processos que estão em andamento no órgão ambiental. A reunião, que contou com a presença do presidente da Amma, Gilberto Marques Neto, ocorreu na sede da Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg), na Capital.

Na ocasião, Gilberto Marques Neto ressaltou a importância de aproximação do poder público com entidades classistas. “Esta é a oportunidade de estar em contato com a sociedade civil organizada para ouvir sugestões, esclarecer dúvidas, atender demandas e discutir medidas que respeitem o meio ambiente e que garantam o desenvolvimento econômico do município”, disse.

Em seguida, o presidente da Acieg, Euclides Barbo Siqueira, destacou que a reunião trouxe soluções práticas para os associados. “Nosso objetivo é ser justamente a ligação com os órgãos públicos a fim de potencializar o progresso de Goiânia. Por isso, outros encontros como este irão acontecer em breve com os mais variados órgãos”, salientou.

A reunião foi uma realização da Câmara Temática de Agronegócios e Câmara Temática de Meio Ambiente da Associação.

Da assessoria da Acieg e da Amma

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *