Prefeito Iris Rezende ouve população em bairros do 5º Mutirão

Região Sudoeste recebe no próximo sábado e domingo a quinta edição da frente ampliada de serviços da prefeitura

Mantendo a tradição, o prefeito de Goiânia, Iris Rezende, visitou nesta terça-feira, 4, a região Sudoeste da Capital, local que sedia a quinta edição do Mutirão da Prefeitura, nos próximos dias 12 e 13. O prefeito visitou os bairros que já recebem obras de infraestrutura, limpeza e manutenção e no sábado e domingo contarão com os estandes para atender a população com diversos serviços.

Em contato com a população, Iris visitou o Ciams Novo Horizonte, que passa por reforma para atender 24 horas. Toda estrutura da ala de urgência e emergência está sendo reformada. O chefe do Executivo também esteve na Escola Municipal Jaime Câmara, no Jardim Europa. A unidade recebe pintura geral, reforma na instalação hidráulica e elétrica, reforma do telhado, piso e da quadra.

Outras unidades locais também receberão reparos. Alunos pediram reforma da quadra de esportes e prefeito se prontificou em atender. Acompanharam o prefeito secretários municipais, auxiliares e líderes comunitários da região.

Liderança da região, pastor Agostinho Lopes diz ser extremamente positivo o contato direto do prefeito Iris com a comunidade. ‘Isso gera uma confiança nas pessoas, uma alegria em saber que o prefeito se preocupa verdadeiramente com a cidade. O Mutirão da Prefeitura é muito esperado por nós, porque estávamos nos sentindo esquecidos pelo poder público”, ressaltou.

A comitiva liderada pelo prefeito também visitou o local que abriga a estrutura da frente ampliada de serviços, no Jardim Vila Boa. O prefeito autorizou a construção de duas praças na região. De acordo com o prefeito, os bairros atendidos pelo Mutirão sentirão o impacto de uma administração presente. “Quando trazemos toda a estrutura da prefeitura para focar em uma região específica, conseguimos potencializar o trabalho e deixar um resultado extraordinário”, destacou Iris Rezende.

Antônio Bento, da Diretoria de Jornalismo
Fotos: Edilson Pelikano

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *