Próximo Mutirão da Prefeitura de Goiânia atenderá região sudoeste da Capital

Frente de serviço está programada para os próximos dias 12 e 13 de agosto, no Setor Novo Horizonte

Depois de quatro edições, a Prefeitura de Goiânia realiza o quinto mutirão da atual gestão Iris Rezende. A grande frente de serviços da administração municipal vai ocorrer no próximo fim de semana, dias 12 e 13 de agosto de 2017, no Setor Novo Horizonte, região sudoeste de Goiânia. A prestação de serviços à população em ritmo de mutirão é uma forma de trabalho idealizado pelo prefeito Iris Rezende e foi reinaugurada nesta gestão no início de junho, na região norte da Capital. Mais de 200 mil atendimentos já foram prestados nessas quatro primeiras edições.

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) e a Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) já estão com suas equipes nos bairros da região. Serviços como reforma de prédios públicos, pavimentação asfáltica, roçagem e limpeza urbana foram intensificados neste período que antecede o ponto alto do mutirão. A estrutura que abrigará os estandes dos diversos órgãos da prefeitura será erguida na Avenida César Lates com a Avenida Vasco dos Reis, no Novo Horizonte.

Durante os dois dias de mutirão, a prefeitura colocará à disposição da população os mais variados serviços da administração municipal, como atendimentos de saúde, educação, direitos humanos, orientações jurídicas, emissão de documentos e várias atividades culturais. A expectativa é que, assim como nas edições anteriores, haja uma grande interação da população e os atendimentos superem a casa dos 50 mil.

Cloves Reges, da Diretoria de Jornalismo

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *