Prefeito Iris Rezende lamenta morte do auxiliar e amigo Belgi Ferreira

Sepultamento está marcado para às 14 horas desta quarta-feira, 2. Corpo será velado no cemitério Parque Memorial

Em suas redes sociais, o prefeito de Goiânia, Iris Rezende, lamentou a morte do seu chefe de Cerimonial, Belgi Ferreira, que aconteceu no final da tarde desta terça-feira, 1º. Belgi sofreu um infarto, foi socorrido, mas teve três paradas cardíacas e não resistiu. Ele acompanhava Iris Rezende há mais de 30 anos e trabalhava no próprio gabinete do prefeito.

“O momento é de grande tristeza, Belgi me acompanha desde quando fui governador de Goiás, senador da República e atualmente trabalhava diretamente em meu gabinete na Prefeitura de Goiânia”, lamentou o prefeito.

O corpo de Belgi Ferreira será velado no cemitério Parque Memorial. O sepultamento está marcado para às 14 horas desta quarta-feira, 2.

Confira a nota na íntegra: 

Com muita tristeza o prefeito de Goiânia, Iris Rezende, lamenta a morte do chefe da equipe de cerimonial, Belgi Ferreira, que no fim da tarde desta terça-feira, 1º de agosto, sofreu uma parada cardíaca e não resistiu. ‘O momento é de grande tristeza, Belgi me acompanha desde quando fui governador de Goiás, senador da República e atualmente trabalhava diretamente em meu gabinete na Prefeitura de Goiânia. Perdi um amigo e profissional que exercia suas funções com excelência’, lamentou o prefeito, desejando os mais sinceros votos de pesar aos familiares e amigos do profissional Belgi Ferreira, que deixará uma enorme lacuna e muita saudade.

Em respeito ao falecimento do amigo Belgi Ferreira, o prefeito Iris Rezende cancelou a sua agenda administrativa desta quarta-feira, 02 de agosto.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *