Marginal Botafogo será liberada dia 4 após obras de reestruturação

Neste fim de semana, trânsito no sentido Sul/Norte ficará interditado em meia pista, no trecho próximo a Avenida Independência, para realização da etapa final do trabalho

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra), executa a etapa final das obras de reestruturação em dois trechos da Marginal Botafogo. O primeiro trecho está localizado acima da Ponte da Avenida Universitária e o segundo sob a ponte da Avenida Independência. Aproximadamente 90% das obras já foram executadas e via será liberada na próxima sexta-feira, 04 de agosto.

“Nessa etapa final das obras estão sendo realizados os serviços de recomposição do pavimento”, afirmou o secretário municipal de Infraestrutura, Fernando Cozzetti. “Além de refazer o asfalto dos dois trechos no sentido Norte/Sul, parte da pista contrária, no sentido Sul/Norte, no trecho próximo a Avenida Independência, também está recebendo asfalto novo, que foi refeito desde a base” complementou Cozzetti.

Neste fim de semana, o trânsito no sentido Sul/Norte ficará interditado em meia pista, no trecho próximo a Avenida Independência, para a conclusão dessa etapa da obra. Até a liberação da via, a Seinfra executará também os serviços de acabamento como limpeza, meios-fios e colocação de defensas metálicas. A Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) vai realizar a pintura de meios-fios e a Secretaria Municipal de Trânsito (SMT) executará a parte de sinalização.

Danielly Mariano, da editoria de Infraestrutura

Foto: Jackson Rodrigues

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *