Prefeitura disponibiliza carteiras de identidade solicitadas no 1° Mutirão

Documento pode ser retirado na sede da Secretaria de Direitos Humanos

Já estão disponíveis na Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Politicas Afirmativas (SMDHPA) as carteiras identidades das pessoas que solicitaram o documento no primeiro Mutirão da Prefeitura realizado na região Norte da Capital. Interessados devem comparecer à sede da secretaria, na Rua 99, Qd. F-17, Lt. 06, n. 66 no Setor Sul, portando algum documento de identificação.

De acordo com o titular da SMDHPA, Filemon Pereira, o número de atendimentos referentes à emissão da Carteira de Identidade mostra que o serviço é um dos mais procurados no Mutirão. “Se compararmos os atendimentos realizados desde a primeira edição do Mutirão, podemos observar um crescimento significativo de pessoas que nos procuraram não só para este serviço, mas para outros que a nossa pasta realiza”, comenta o secretário.

Mais de 150 mil pessoas foram atendidas nas três edições do Mutirão da Prefeitura. A intenção, segundo o prefeito Iris Rezende, é atender um número cada vez maior de pessoas com os serviços da administração municipal, nos quatro cantos de Goiânia. “O Mutirão é festa, é trabalho é a prefeitura mais perto do povo. Nosso propósito é garantir maior qualidade de vida à população goianiense que tanto espera do poder público”, lembra o prefeito.

Diego Reis, da Diretoria de Jornalismo

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