Mutirão já realiza serviços na região Leste de Goiânia

Trabalho inclui reforma de 14 unidades educacionais e construção de três praças. Quarta edição da frente de serviços da prefeitura acontece neste fim de semana

Neste fim de semana, dias 29 e 30 de julho, a região Leste de Goiânia recebe a quarta edição do Mutirão da Prefeitura. Obras de infraestrutura já começaram a ser realizadas no local e 28 bairros serão beneficiados em mais uma frente de serviços. Serão reformadas 14 unidades educacionais, localizadas no Jardim das Aroeiras, Jardim Conquista, Vila Pedroso, Setor Santo Hilário, Conjunto Caiçara, Vila Concórdia, Parque das Amendoeiras e Grande Retiro. A região também recebe três novas praças, uma no Recanto das Minas Gerais, outra no Residencial Mar Del Plata e uma no Residencial Iris Ville.

Mais de 150 mil pessoas foram atendidas nas três últimas edições do Mutirão. O objetivo, segundo o prefeito Iris Rezende, é atender um número cada vez maior de pessoas com os serviços da administração municipal, nos quatro cantos de Goiânia. “O Mutirão é festa, é trabalho é a prefeitura mais perto do povo. Nosso propósito é garantir maior qualidade de vida à população goianiense que tanto espera do poder público”, lembra o prefeito.

Os estandes já estão sendo montados na Praça da Juventude, que fica na Avenida Anápolis, no Jardim das Aroeiras, Vários serviços da administração pública serão oferecidos à população, como atendimentos de saúde, educação, direitos humanos, orientações jurídicas, emissão de documentos e várias atividades culturais. A expectativa da prefeitura é que, assim como nas edições anteriores, o Mutirão da região Leste atinja a média de 50 mil atendimentos.

Diego Reis, da Diretoria de Jornalismo
Fotos: Paulo José

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *