Prefeitura assina segunda ordem de serviço para instalação de fotossensores

Em até 45 dias, mais 81 endereços receberão equipamentos de fiscalização eletrônica

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMT), emitiu hoje, 25, a segunda ordem de serviço para instalação de equipamentos de fiscalização eletrônica para 200 faixas na Capital. Depois de atender os corredores 85, T-63, Universitário, a Marginal Botafogo e a avenida Santa Maria, agora serão instalados fotossensores em diversos bairros, conforme lista abaixo.

A previsão da SMT é de que os primeiros equipamentos entrem em funcionamento até o dia quinze de agosto, na avenida 85. Segundo o titular da pasta, Fernando Santana, ‘a partir daí estaremos, paulatinamente, liberando a fiscalização eletrônica conforme as ligações de energia elétrica sejam concluídas’.

A finalização de instalação de todas as 643 faixas contratadas pela prefeitura está prevista para ocorrer até o início do mês de outubro. ‘A determinação do prefeito Iris é para agilizarmos o serviço para, assim, garantirmos ao cidadão goianiense mais segurança em nossas ruas e avenidas’, afirmou Santana.

Baixe aqui a lista de bairros

Urias Júnior, da editoria de Trânsito, Transportes e Mobilidade

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *