Mutirão da Prefeitura começa no próximo sábado, 29, na região Leste de Goiânia

Ponto alto da frente de serviços ocorrerá no Jardim das Aroeiras e vai contemplar 28 bairros da região

O ponto alto do Mutirão da região Leste ocorre nesta semana, nos dias 29 e 30 de julho, no Jardim das Aroeiras. Durante os dois dias, vários serviços da administração municipal estarão à disposição da população. A partir desta segunda, 24,  no entanto, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) e a Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) iniciaram uma série de serviços pelos bairros da região. Serviços como reforma de prédios públicos, pavimentação asfáltica, roçagem e limpeza urbana serão intensificados durante toda semana, a exemplo do que já ocorre na Praça da Juventude, no Jardim das Aroeiras e na pista de caminhada do Residencial Irisville.

No evento da região Leste, 14 unidades educacionais, localizadas no Jardim das Aroeiras, Jardim Conquista, Vila Pedroso, Setor Santo Hilário, Conjunto Caiçara, Vila Concórdia, Recanto das Minas Gerais, Parque das Amendoeiras e Grande Retiro,  serão reformadas. Os trabalhos serão realizados pelo Programa Escola Viva em uma parceria entre a Seinfra e a Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME). O objetivo, segundo o prefeito Iris Rezende, é garantir mais qualidade estrutural nas escolas e centros municipais de Educação Infantil. “Além de cuidar da estrutura dos prédios, estamos abrindo novas vagas na educação infantil e em creches conveniadas. O nosso objetivo é zerar o déficit de vagas em Goiânia”, pontua o prefeito.

Nos estandes que serão montados na Avenida Anápolis com a Rua JDA-6, no Jardim das Aroeiras,  a prefeitura colocará à disposição da população os mais variados serviços da administração municipal, como atendimentos de saúde, educação, direitos humanos, orientações jurídicas, emissão de documentos e várias atividades culturais. A expectativa da prefeitura é que, assim como nas edições anteriores,  o Mutirão da região Leste atinja a média de 50 mil atendimentos. Nos três primeiros eventos dos mutirões da atual gestão Iris Rezende, foram feitos mais de 150 mil atendimentos.

Cloves Reges, da Diretoria de Jornalismo

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *