Prefeito Iris Rezende convoca mais 1.457 aprovados no concurso da Educação

Número de convocados neste ano atinge 3.625, o que corresponde a 80% dos aprovados

A Prefeitura de Goiânia convocou mais 1.457 aprovados no concurso público da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME). Com o edital de convocação publicado no Diário Oficial de hoje, 19, o índice de convocados já chega a 80% dos aprovados, o que corresponde a 3.625 novos profissionais na rede municipal. A chamada, que estava prevista para setembro, foi antecipada e reflete o compromisso do Prefeito Iris Rezende em qualificar o quadro de servidores que atuam nas escolas e centros municipais de educação infantil da Capital.

A convocação de hoje contempla profissionais da Educação nas áreas de Artes Visuais, Música, Teatro, Dança, Geografia, História, Matemática, Ciências, Português, Inglês e Educação Física e, para os cargos da carreira administrativa como Assistente Administrativo Educacional, Auxiliar de Atividades Educativas e Agente de Apoio Educacional. Os aprovados têm o prazo máximo de 30 dias, contados a partir da data de publicação do Edital, para comparecer na Central de Atendimento ao Cidadão para apresentar a documentação exigida.

Após a análise dos documentos, os candidatos que não se enquadrarem nas vedações previstas em lei serão nomeados e terão prazo de 30 dias para apresentar os exames médicos e documentos específicos ao cargo. Para mais informações sobre os procedimentos de convocação e posse clique aqui. O Edital de Convocação nº 04/2017 está disponível na edição de hoje do Diário Oficial do Município. O certame foi homologado em no dia 29 de setembro de 2016 e aprovou candidatos para 4.725 vagas.

Daniela Rezende e Roseneide Ramalho, da editoria de Educação e Esporte – Secretaria Municipal de Comunicação

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *