IPSM presta atendimento previdenciário durante o Mutirão de Campinas

Técnicos previdenciários estão à disposição dos moradores da região Campinas para esclarecer dúvidas sobre aposentadorias, pensões e auxílios

O acesso rápido às informações sobre a previdência social é mais um dos benefícios que a Prefeitura de Goiânia oferece para a população com o Mutirão de Campinas, que acontece em Campinas, na Praça da Campininha das Flores. Técnicos do Instituto de Previdência Social do Município (IPSM) estão esclarecendo dúvidas sobre aposentadorias, pensões e auxílios doenças.

A frente de serviços itinerante beneficia 16 bairros da região de Campinas e segue até sábado, 8. O presidente do IPSM, Sílvio Fernandes, diz que a determinação do prefeito Iris Rezende é que todos os órgãos da administração estejam alinhados com os anseios da população, sempre prestando serviços com excelência.”Estamos comemorando os 207 anos de Campinas, um bairro histórico e muito importante para o desenvolvimento e Goiânia. Estamos unidos pelo crescimento de nossa cidade e atendimento de nossos cidadãos”, afirma.

Quem passar pelo estande do IPSM vai ter informações sobre todos os tipos de benefícios previdenciários, tempo de contribuição, idade para aposentar, como entrar com pedidos de aposentadoria, além de dados sobre auxílio reclusão, pensão por morte e licenças para tratamento de saúde e auxílio por invalidez.

 “O nosso objetivo é atender aos servidores públicos ativos e inativos do município. amos ampliar o acesso às informações porque nem sempre as pessoas têm tempo de sair de seus trabalhos para sanar suas dúvidas sobre questões previdenciárias”, comenta Sílvio Fernandes.

Lourdes Souza, da editoria de Previdência Social

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *