Mutirão da Prefeitura concentra serviços públicos na região de Campinas

Frente itinerante de serviços gratuitos é realizada em comemoração ao aniversário do bairro que completa 207 anos

As equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) já estão realizando diversas ações na região de Campinas. O bairro comemora 207 anos e vai receber neste fim de semana, 08 e 09 de Julho, o Mutirão da Prefeitura. Os serviços de infraestrutura, como manutenção asfáltica, por meio da Operação Tapa-Buracos, limpeza e manutenção de bocas de lobo, recuperação de meios-fios, troca de lâmpadas e a revisão da iluminação pública, já estão em andamento nos bairros da região.

Os prédios públicos também estão recebendo cuidados especiais. Treze escolas municipais e centros municipais de Educação Infantil (CMEIs) serão atendidos pela Seinfra. Os serviços executados são de pintura geral, manutenção elétrica, hidráulica, reforma do telhado e pintura de identificação das unidades. O coreto da Praça Joaquim Lucio também vai ser contemplado com as ações de conservação.

O prefeito Iris Rezende esteve na região realizando vistorias nos serviços que estão em execução. A Escola Municipal Coronel Salomão Clementino de Faria, que está recebendo reparos, recebeu a visita do prefeito. Além das unidades educacionais e do coreto da Praça Joaquim Lucio, o Núcleo de Assistência Social (NAS) Esplanada dos Anicuns também está recebendo o trabalho de manutenção e reforma em suas instalações.

Danielly Mariano, da editoria de Infraestrutura

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *