Prefeito Iris Rezende visita local do próximo Mutirão

Terceira edição da maior frente de serviços da prefeitura será em Campinas. Na oportunidade, Iris conversou com lideranças, população e ouviu as demandas do bairro

A terceira edição da maior frente de serviços itinerantes e gratuitos da Prefeitura de Goiânia será em Campinas nos próximos dias 7 e 8, Iris Rezende vistoriou obras e convidou a população para comemorar o aniversário do bairro que completa 207 anos no próximo sábado

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende, acompanhado de auxiliares, visitou nesta terça-feira, 4, a região de Campinas, que recebe nos dias 7 e 8 de julho o terceiro Mutirão da Prefeitura. O local escolhido pelo prefeito foi o Parque Municipal Campininha das Flores, localizado no Bairro de Campinas, que no próximo sábado,8, completa 207 anos.

Antes de começar as vistorias pela região, o chefe do executivo visitou o Mercado Municipal de Campinas, que foi reconstruído em 2007 pela gestão dele. ‘Quem me conhece sabe do amor que tenho por Campinas, foi aqui que tudo começou. Estamos ouvindo e levando todas as demandas, vamos fortalecer esse patrimônio goianiense”, destacou o prefeito.

Durante o trajeto de vistorias na região, o prefeito conheceu o espaço onde será construído um Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) para 200 crianças e o Núcleo de Assistência Social (NAS) da Esplanada dos Anicuns, que já está recebendo o trabalho de reforma e reparo em suas instalações. A reforma do NAS será entregue em 15 dias e faz parte dos serviços realizados durante o Mutirão.

Outro local vistoriado foi a Escola Municipal Salomão Clementino de Faria, que também já está recebendo os reparos e será entregue já nos dias do Mutirão. De acordo com o coordenador dos mutirões, Aristóteles de Paula, a próxima ação vai atender mais de 16 bairros da região. “A cada edição que passa o Mutirão vai crescendo cada vez mais. Esse de Campinas é muito especial, pois vamos comemorar o aniversário do bairro”, ressalta.

Diego Reis, da Diretoria de Jornalismo

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *