Comurg realiza força-tarefa na região de Campinas durante o Mutirão

Ao todo, ações de limpeza e conservação de espaços públicos vão atender 16 bairros

Nos próximos dias 7 e 8, sexta e sábado, ocorre a terceira edição do Mutirão da Prefeitura. Desta vez as ações serão concentradas na região de Campinas em homenagem aos 207 anos do setor mais antigo da Capital, que é comemorado no dia 8. Nesta terça-feira, 4, a Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) já está no local realizando serviços de remoção de entulhos e galhadas descartados clandestinamente em vias públicas, roçagem de mato alto, capina, podas de árvores e de grama em praças e canteiros.

De acordo com o presidente da Comurg, Dennes Pereira, os servidores também realizam a manutenção de alambrados, equipamentos de ginástica e brinquedos, pintura de meios-fios, serviços de infraestrutura e limpeza em geral. “As atividades implementadas pela gestão do prefeito Iris Rezende reforçam os trabalhos realizados pela Companhia e promovem conscientização para evitar que a população descarte materiais em vias públicas”, afirma.

Durante a terceira edição do Mutirão da Prefeitura, a Comurg atenderá os seguintes locais: Setor dos Funcionários, Centro-Oeste, Jardim Xavier, Vila Abajá, Vila Isaura e extensão, Vila Irani, Jardim Ana Flávia, Setor São José e extensão, Vila São José, Conjunto Padre Pelágio, Esplanada do Anicuns, Bairro dos Aeroviários, Granja Santos Dumont, Rodoviário e Campinas.

Márcia Tormim, da Editoria de Urbanização

Foto: Luciano Magalhães

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *