Asfalto novo chega ao quarto bairro da Capital

Avenida Feira de Santana, no Parque Amazônia, foi a primeira a receber as obras de restauração asfáltica, no mês maio. Agora é a vez do Residencial Solar Ville receber o benefício

As obras de recapeamento asfáltico realizadas pela Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra), beneficiam o quarto bairro da Capital. O asfalto novo está sendo aplicado pelas equipes da Seinfra na Alameda Higino Pires Martins, no Residencial Solar Ville. O bairro recebe cerca de 3,5 km de restauração asfáltica.

A revitalização do asfalto de ruas e avenidas da Capital foi iniciada no mês de maio e a Avenida Feira de Santana, no Parque Amazônia, foi a primeira a receber o benefício. O Setor Pedro Ludovico e o Parque Oeste Industrial também receberam obras de recapeamento.

O trabalho, que foi iniciado por determinação do prefeito Iris Rezende, consiste na retirada do asfalto antigo, que apresentava irregularidades, e na aplicação de uma nova camada asfáltica. A revitalização do pavimento proporcionará aos cidadãos uma trafegabilidade confortável. As obras serão executadas inclusive aos finais de semana e contam com o apoio da Secretaria Municipal de Trânsito (SMT) para sinalizar e controlar o fluxo de veículos durante a realização dos serviços.

Segundo o Secretário Municipal de Infraestrutura, Fernando Cozzetti, “paralelamente à execução dessas obras, a gestão municipal avança nos trâmites para a obtenção de recursos, na ordem de US$ 100 milhões, para reconstrução asfáltica de mais de 100 bairros da Capital”.

Danielly Mariano, da editoria de Infraestrutura

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *