Prefeito Iris Rezende visita estrutura do Villa Mix e destaca a geração de emprego

Além de conhecer o palco do festival, prefeito também comentou sobre a injeção de mais de R$ 100 milhões no comércio da Capital. O evento será realizado neste fim de semana, dias 1º e 2 de julho, no estacionamento do Estádio Serra Dourada

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende, visitou na noite desta quarta-feira, 28, as instalações do festival Villa Mix. O Evento será realizado nos dias 1º e 2 de julho, no estacionamento do Estádio Serra Dourada. O gestor destacou a importância de megaeventos deste porte para a cidade. ‘Um festival desta grandiosidade reforça a vocação da nossa cidade para realização de eventos, movimenta nossa economia e fomenta a cultura musical com a mistura de vários estilos. Temos que incentivar iniciativas como esta”, diz.

Iris Rezende, que estava acompanhado do sócio proprietário da Audiomix, empresa organizadora do evento, Marcos Araújo, e de seus auxiliares, ficou impressionado com o tamanho do palco. “Imenso! E isso dá a dimensão do que representa a música goiana para o país. Os hóteis estão lotados e o impacto na geração de emprego e na economia da cidade será de mais de R$ 100 milhões”, comemorou Iris.

O palco desta edição promete superar, em tamanho, a edição de 2015, quando entrou para o Guinnes Book com uma estrutura de 127 metros de comprimento e 50,5 metros de altura, o equivalente a um prédio de 16 andares.

O prefeito destacou ainda que a prefeitura será parceira do Villa Mix por acreditar que Goiânia comporta grandes eventos. “Temos aeroporto novo, uma rodoviária reconhecida como uma das melhores do Brasil, a localização de Goiânia é privilegiada e o maior diferencial que é receptividade e alegria do povo goianiense”, concluiu.

Diego Reis e Antônio Bento, da Diretoria de Jornalismo

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *