Inscrições abertas para o Circuito Caixa de Maratoninha

Evento será realizado dia 9 de julho em Goiânia e as provas serão disputadas no Parque Leolídio di Ramos Caiado

Estão abertas as inscrições para o Circuito Caixa de Maratoninha 2017, que será realizado dia 9 de julho, no Parque Leolídio di Ramos Caiado, no Setor Goiânia 2. Podem participam das provas crianças e adolescentes com idade entre 6 e 12 anos, além de pessoas portadoras de necessidades especiais.

O Circuito de corrida infantil é realizado em cinco categorias, com provas de 100 e 300 metros. O vencedor de cada bateria ganha uma bicicleta e todos os participantes ganham camisetas, bonés e medalhas. Na última edição em Goiânia, a Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME) levou 350 alunos para a competição.

O projeto Caixa de Maratoninha tem como padrinhos os ex-atletas corredores Claudinei Quirino, Vanderlei Cordeiro, Vicente Leonilson, entre outros nomes. Para fazer inscrição, os pais devem enviar e-mail para maratoninhagoiania@gmail.com e informar nome completo da criança, data de nascimento, nome do responsável e telefone para contato. Mais informações pelo telefone (62) 99321-0021.

Serviço

Assunto: Inscrições para Circuito Caixa de Maratoninha 2017
Local: ccmaratoninhagoiania@gmail.com
Contato: Assessoria de Comunicação da SME: 3524-5054

Daniela Rezende, da editoria de Educação e Esporte

Foto: Eulices Maria

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *