‘Não podemos nos acomodar’, diz Iris a prefeitos

Em encontro, prefeito de Goiânia aconselha colegas sobre difícil momento administrativo vivido pelos municípios

Uma administração pautada pela responsabilidade, criatividade e com foco exclusivo para o povo foi a observação feita pelo prefeito de Goiânia, Iris Rezende, em encontro com prefeitos na manhã desta segunda-feira, 26. Aos prefeitos, o chefe do Executivo Municipal revelou o que o atual momento vivenciado pelas prefeituras brasileiras é, sem sombra de dúvidas, o mais sensível. “Não podemos nos acomodar, precisamos cuidar das nossas administrações com muita dedicação, nos mantendo próximos da população”, relatou o prefeito.

Além da aproximação, o prefeito  citou a inovação e a criatividade como forma de driblar a crise. Conforme Iris Rezende, diante dos desafios vivenciados pelos atuais prefeitos, o momento é ideal para inovar as administrações públicas. “A nossa responsabilidade, enquanto prefeitos, é tamanha, mas precisamos de criatividade e do contato direto com a população para termos, inclusive, conhecimento das demandas dos cidadãos”. Ele relatou, por exemplo, que o Mutirão, realizado no último fim de semana, é um dos instrumentos de interligação da população com o poder público. “Precisamos nos adequar aos anseios do povo e trabalhar efetivamente por ele”, frisou.

Iris Rezende lembrou que sua experiência administrativa muito lhe ensinou. “As nossas potencialidades nos auxiliaram e com as nossas adaptações teremos condições de viver momentos felizes junto com o nosso povo”, ponderou o prefeito. Segundo ele, aos poucos a administração de Goiânia tem entrado nos trilhos e que a população da Capital já tem sentido a diferença. “Minha equipe e eu temos trabalhado constantemente em busca de um município melhor e, por essa razão, o trabalho não parou desde que assumimos a gestão”, concluiu.

Mauro Júnio, da Diretoria de Jornalismo

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *