Prefeito Iris Rezende abre a segunda edição do Mutirão da Prefeitura

Evento está ocorrendo na praça do Parque Atheneu e segue até às 12h deste domingo, 25. Serão atendidos 21 bairros da região

Cercado por populares, o prefeito de Goiânia, Iris Rezende, abriu oficialmente, na manhã deste sábado, 24, a segunda edição do Mutirão da Prefeitura de Goiânia. A estrutura que abriga o evento está montada na Praça da Feira do Parque Atheneu, na Rua 2013, unidade 201. Toda gama de serviços da gestão municipal está disponível à população. Vinte e um bairros estão sendo contemplados nesta edição do Mutirão. Desde o último dia 19, várias equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos de Goiânia (Seinfra) e Companhia de Urbanização (Comurg) realizam os mais diversos serviços na região. Ao todo, 20 prédios públicos, a exemplo do Centro de Atenção Integrada à Saúde (Cais) Chácara do Governador, recebem intervenções, como reformas, pinturas e limpeza.

O prefeito participou da solenidade de hasteamento das bandeiras, cumprimentou os presentes e cercado pela população visitou os estandes das secretarias que foram montados exclusivamente para atender as demandas dos moradores da Capital. Em frente ao estande da Secretaria de Comunicação, Iris Rezende concedeu entrevista coletiva e disse que o objetivo do Mutirão é buscar a integração entre o povo e a administração. De acordo com o prefeito, o Mutirão é uma ‘grande festa de solidariedade e cooperação’, onde a administração pública busca ouvir e atender à população, confraternizando e buscando o bem-estar geral.

O chefe do executivo goianiense disse, ainda, que o Mutirão é uma forma que o gestor público tem de ir para junto do povo e sentir suas necessidades. Ele lembrou que o mutirão da região Sul está nas ruas desde o último dia 19 de junho e que 17 escolas municipais estão sendo reformadas dentro das ações do mutirão. Além do Cais da Chácara do Governador, o Cais do Parque Atheneu recebem serviços de reforma para oferecer uma melhor condição de atendimento e dignidade para os cidadãos.

O prefeito lembrou, também, que serviços de pavimentação estão sendo realizados na região, como o asfaltamento da Avenida Barbosa Rodrigues (continuação da Rua Pio Correia), no Jardim Mariliza. Toda sinalização horizontal das avenidas da região foram revitalizadas, meios-fios pintados e operações de tapa-buracados realizadas. ‘Estamos colocando a cidade em ordem: limpando, organizando, asfaltando e reformando prédios. É o tempo de administrar’, acentuou.

Cloves Reges, da Diretoria de Jornalismo

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *