Durante Mutirão da Prefeitura, Iris Rezende vistoria obras na região Sul

Serviços de infraestrutura em vias públicas, unidades de saúde e de educação foram algumas das obras vistoriadas pelo chefe do Executivo Municipal

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende, vistoriou na manhã deste sábado, 24, parte das obras que estão acontecendo em 21 bairros da região Sul, durante a realização da segunda edição do Mutirão da Prefeitura, que acontece neste fim semana na Praça da Feira, localizada no Parque Atheneu. Além da execução de serviços de manutenção da iluminação pública, limpeza de bocas de lobo, a total reforma de 20 unidades de educação, saúde e assistência, a administração municipal pavimentou e realizou a recapagem de vias públicas da região.

Depois de percorrer os estandes por mais de duas horas e atender a população, o prefeito Iris Rezende vistoriou as obras de alargamento e pavimentação da Rua Nicolau Copérnico, localizada no Jardim da Luz. A via é de acesso a faculdades da região e vai facilitar a mobilidade dos moradores e estudantes que transitam pelo local. ‘Realizamos esse trabalho aqui, que é uma demanda antiga dos moradores e estudantes, com o objetivo de melhorar a locomoção de quem dessa via utiliza’, comentou o prefeito aos vereadores que integraram a comitiva.

Logo em seguida, o prefeito verificou o andamento das obras de pavimentação da Avenida Barbosa Rodrigues, que é continuação da Avenida Pio Corrêa, no Jardim Mariliza. Além dela, a Avenida Bompland e a Rua Palmeiras também recebem o benefício. Ao todo, segundo o titular da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra), Fernando Cozzetti, são mais de mil metros quadrados de pavimentação asfáltica. Ao prefeito, ele informou que, além da pavimentação, os meios-fios e bocas de lobo estão sendo também construídos.

Na sequência, o prefeito Iris Rezende e a comitiva percorreram as unidades de educação que receberam reformas, também por parte da Seinfra. A primeira visita foi no Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Colemar Natal e Silva, localizado na Chácara do Governador, depois o Cmei Parque Atheneu e a Escola Municipal José Alves Vila Nova, no Parque Atheneu. Todas as unidades receberam reparos elétricos e hidráulicos, além de pintura, roçagem e manutenção. ‘Nessas unidades são oferecidas, além de Educação, também dignidade, por isso priorizamos a área’, avaliou o prefeito Iris Rezende.

Comitiva
Acompanharam o prefeito Iris Rezende nas vistorias todos os secretários municipais, o deputado federal Daniel Vilela, o deputado estadual Henrique Arantes, a população da região e os seguintes vereadores: Andrey Azeredo, Carlin Café, Anderson Sales, Paulo Daher, Tiãozinho Porto, Vinícios Cerqueira, Eduardo do Prado, Felisberto Tavares, Gustavo Cruvinel, Juarez Lopes, Paulinho Graus e Welington Peixoto. O suplente de vereador e liderança política da região, Joãozinho Guimarães, também integrou a comitiva do prefeito Iris Rezende.

Mutirão
O horário de atendimento do Mutirão neste sábado é até às 17 horas e no domingo, 25, é das 8h ao meio dia. Os setores que abrangem essa edição são: Chácara do Governador, Chácara da Glória, Conjunto Anhanguera, Conjunto Fabiana, Jardim Bela Vista, Jardim da Luz, Jardim Mariliza, Parque Santa Cruz, Parque Acalanto, Parque Atheneu, Parque das Laranjeiras, Residencial Arco Verde, Residencial Brisas do Cerrado, Residencial Parque Flamboyant, Residencial Vale das Brisas, Residencial Ville de France e Residencial Ville de France I, Vale das Pombas, Vila Alto da Glória, Vila Jardim Vitória e Vila Legionárias.

Mauro Júnio, da Diretoria de Jornalismo

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *