Apresentação da Orquestra Sinfônica de Goiânia encerra primeiro dia do grande Mutirão da região sul.

Prefeito Iris Rezende se juntou ao grande público que prestigiou o concerto. Dia foi movimentado no Parque Atheneu e região

Com exibição de gala da Orquestra Sinfônica de Goiânia, que se apresentou para uma grande platéia no palco montado na praça da feira do Parque Atheneu, local onde durante o dia a Prefeitura ofereceu os mais variados serviços à população, foi encerrado o primeiro dia do grande Mutirão da Prefeitura, que movimentou toda a região neste sábado, 24. Sob a regência do maestro  Eliseu Ferreira, a sinfônica executou canções de sucessou clássico e  popular como Bolero de Ravel, Brasileirinho e temas de filmes como 007, Star Wars e Missão Impossível.

O prefeito Iris Rezende, acompanhado de secretários e convidados, prestigiou o concerto que foi muito aplaudido pelo público presente. Antes da apresentação de músicas, o grupo de quadrilha Tradição e Ritmo mostrou ao público uma emocionante coreografia de dança típica das festas juninas. Durante todo o dia, vários artistas locais subiram ao palco montado na estrutura do Mutirão.

O segundo grande evento da atual gestão Iris Rezende começou cedo. Às 8 horas o prefeito chegou para abrir oficialmente o Mutirão da Região Sul. Ele veio acompanhado de todos os seus secretários, vereadores e do deputado federal Daniel Vilela, que dividiu com o prefeito a cerimônia de hasteamento das bandeiras. Depois de cumprimentar servidores e população em cada um dos estandes, Iris Rezende concedeu entrevista e disse que o objetivo do Mutirão é buscar a integração entre o povo e a administração. De acordo com o prefeito, o Mutirão é uma ‘grande festa de solidariedade e cooperação’, onde a administração pública busca ouvir e atender à população, confraternizando e buscando o bem-estar geral.

Logo em seguida, o prefeito saiu para visitar as obras que estão sendo realizadas na região, como recapeamento e pavimentação de ruas e reforma de prédios públicos. À tarde, acompanhado do senador Ronaldo Caiado, Iris Rezende esteve no Parque Carmo Bernardes, no Parque Atheneu, que recebeu serviços de roçagem, reparos nos equipamentos, nova iluminação e pintura da sinalização viária. O prefeito aproveitou para visitar o prédio doado pelo Tribunal de Justiça e que vai abrigar um dos Distritos Administrativos de Goiânia e foi até a pedreira da Prefeitura, de onde sai a matéria-prima para o asfalto que é usado nas ruas da Capital.

Cloves Reges, da Diretoria de Jornalismo

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *