Obras e serviços de infraestrutura são destaques do Mutirão na região Sul

Além da execução de serviços de manutenção da iluminação pública, Seinfra está realizando intervenções em três grandes avenidas

A Prefeitura de Goiânia, por meio das equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra), estão atendendo de modo especial os bairros da região Sul da Capital. O local vai receber a segunda edição do Mutirão da atual gestão neste sábado, 24, e domingo, 25. Além da execução de serviços de manutenção da iluminação pública, limpeza de bocas de lobo e operação tapa-buracos, a pasta está realizando intervenções em três grandes avenidas. Além disso, 20 unidades de educação, saúde e assistência social recebem reforma.

A Avenida Barbosa Rodrigues (continuação da Av. Pio Correia), no Jardim Mariliza, está recebendo obras preparatórias para pavimentação. ‘Durante o Mutirão será possível ver os primeiros resultados do trabalho que vem sendo executado. Ao longo da avenida também estão sendo implantados meios-fios e bocas de lobo’, informa Fernando Cozzetti, titular da Seinfra.

O trecho em obras está compreendido entre a Avenida Bompland e Rua das Paineiras, onde serão executados mil metros de pavimentação asfáltica. A realização da pavimentação é um compromisso firmado pelo prefeito Iris Rezende com os moradores no mês de fevereiro, quando vistoriou o local.

Avenida Nicolau Copérnico, no Jardim da Luz, via de acesso às faculdades da região, também está sendo beneficiada. A via está recebendo obras de alargamento da pista. Já nas proximidades da Avenida Bela Vista com Rua VN-8, no Residencial Brisas do Cerrado são executadas readequações no trânsito, em uma parceria da Seinfra com a Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT).

Danielly Mariano, da editoria de Infraestrutura

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *