Atividades educativas e esportivas serão realizadas no segundo Mutirão

Programação da SME pretende atrair a comunidade e visitantes que passarem pelo evento da Prefeitura de Goiânia

No Mutirão da região Sul, a Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME) participa com ações e atividades pedagógicas em estande montado na Praça da Feira do Parque Atheneu. Oficinas, atividades esportivas e apresentações culturais pretendem atrair a comunidade do bairro e visitantes que passarem pelo evento.

Durante o sábado e domingo, 24 e 25, profissionais da Educação realizam oficinas de pintura facial, escultura com balões, pandorga, dobradura, modelagem com massinha e horta escolar. Nas ações esportivas, a população poderá integrar as atividades de golzinho, badminton, voleibol e jogos de mesa, como xadrez, dama e dominó.

Apresentações artísticas de instituições educacionais também estão programadas. No sábado, o Hino Nacional será cantado pelos alunos da Escola Municipal José Alves Vila Nova, que também apresentam a música “Trem Bala” em libras. A Escola Municipal Jalles Machado de Siqueira pretende envolver o público com uma dança junina. No domingo, educandos da Escola Municipal Maria Araújo de Freitas mostram um pouco do forró.

Serviço

Assunto: Atividades educativas e esportivas serão realizadas no segundo Mutirão
Data: 24 e 25 de junho

Local: Praça da feira (Parque Atheneu)
Contato: Assessoria de Comunicação da SME: 3524-5054

Daniela Rezende, da editoria de Educação e Esporte – Secretaria Municipal de Comunicação (Secom)[

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *